domingo, 10 de agosto de 2008

Resposta!

A inspiração me chega de mansinho;
Mas desta vez não há de ser nascida de uma tristeza como as outras...
Há de ser uma inspiração fervorosa!
Algo que dá um frio na barriga...
Pensando e desejando mais um momento junto!
Falando bobagens, rindo de tudo e de todos...
Contemplando paisagens distorcidas que me fazem pensar em becos nova iorquinos...
Tomando banho de chuva, planejados ou não.
Dizendo e fazendo coisas que não devem ser feitas...
Mas pensando bem... Foda-se... Carpe diem!
Cada milésimo de segundo ao seu lado,
Olhando nos seus olhos,
Sinto o lugar oco em meu peito sendo habitado pouco a pouco...
E com um doce e leve toque de seus lábios nos meus,
Sinto minha perna levantar-se e borboletas peraltas sapequiando em meu estômago...
É um ato um tanto quando romântico e bobo!
Pergunte-me se é paixão!
E lhe responderei: ainda não sei!
Mas sei o quanto é demasiado bom sentir isto ao seu lado!
E no futuro... Agente vê o que faz...

Um comentário:

Roberta Albano disse...

Boa poesia!
legal o jeito de descrever seu sentimento de forma livre!

=)

__
lettersalbano.blogspot.com