terça-feira, 1 de julho de 2008

Surgiu com descrição, despercebido
Quando acordei, quando dei-me por mim, estava amando
Meu coração foi fecundado. Meus sentimentos ratificados.
Talvez sofrer seja iminente.
Todavia, abster-me não me fará feliz,
Como escreveu um querido amigo "Mergunhe".
E como um fiel escudeiro acatei Mergulhei.
Em romances ainda sou discente, tenho muito a aprender.
Que bom! Estou aprendendo com você.
A cada pôr-do-sol, a cada brisa vespertina
e a cada "cair da noite", gosto mais de ti.
Olhe as estrelas, elas brilham para você
Sinta o vento em seu rosto. Também é para você.
Deite sua cabeça sobre meu peito
Sinta as batidas do meu coração
Rítmicas? Descompassadas?
Não! Simples e obviamente apaixonadas.
Só quero vocé. Não preciso saber quem sou.
Quero se especial.
Diga "olá" a vida. Assim como eu.
E no futuro... "Agente vê o que faz."
Ao seu lado encontrei o meu lugar.
Eterno? Apenas enquanto durar!

Que dure muito tempo!
Te Amo...

2 comentários:

Unknown disse...

tá bem guardado?

moriarty disse...

Bem bacana.